Franqueado

A História

Desde a antiguidade o mundo já reverenciava a utilização das alianças como símbolos de uma união, concretizando um elo sem fim entre os homens, com o passar dos tempos esta tradição foi se firmando cada vez mais, transformando atualmente em lindos símbolos nos mais diversos momentos.

Com esta visão a Oficina das Alianças propôs em ampliar e ao mesmo tempo dar continuidade nos elos entre os homens e mulheres propondo e dando a oportunidade de um sonho transformar em realidade.

A Rede

  • Atuação em cinco cidades do interior do Estado de São Paulo;
  • 03 Lojas próprias e 02 franqueadas
  • Previsão de mais 06 lojas para 2018;
  • Previsão de 15 lojas franqueadas até 2019;
  • Início do plano de expansão nacional em 2018;

Mercado de Alianças em Ouro e Prata no Brasil

  • Os mercados de Alianças em Ouro e Prata no Brasil vem crescendo e movimentam bilhões de reais todo ano;
  • Nesta linha de crescimento a OFICINA DAS ALIANÇAS®, vem investindo em tecnologias e inovações no setor;
  • O público consumidor de todas as faixas etárias tem um momento afetivos em especial, principalmente os casais de namorados, noivos e casados;
  • Criamos seu próprio estilo e modelos que farão parte de um momento histórico e marcante na vida, através de uma aliança personalizada em suas mãos;
  • Toda criatividade expressa o glamour de presentear alguém que amamos!

Serviços e Produtos ofertados pela Rede

  • Fabricação própria de Alianças em Ouro e Prata personalizadas;
  • Solitários em Ouro e Prata;
  • Cestas de presentes;
  • Aparadores para alianças;
  • Bichos de pelúcias;
  • Embalagens personalizadas;
  • Excelência em atendimento;

Plano de negócios

  • Montagem do plano para os dois primeiros anos de atividade;
  • Análise de oportunidade de mercado;
  • Metas e objetivos para os primeiros 24 meses;
  • Planejamento de marketing, financeiro e vendas para atingir metas, ponto de equilíbrio pré-determinados.

Ponto comercial

  • Necessidade de área útil de no mínimo 30M²;
  • Local de fácil acesso e com estacionamento; Localização em áreas de grandes circulações de pessoas;
  • Damos todo suporte na escolha do ponto comercial e também disponibilizamos o projeto arquitetônico.

Tipo de Áreas ou Regiões

  • Centro comerciais;
  • Shopping centers;
  • Hipermercados, galerias e etc.

Treinamento dos Colaboradores

Os treinamentos serão aplicados e distribuídos por atividades, onde serão abordadas as áreas operacionais do negócio:

  • Software de Gestão;
  • Atendimento ao cliente e rotinas diárias da loja;
  • O treinamento terá uma carga horária de 72 horas na loja modelo sede.
  • Todo o treinamento não tem custos, os mesmos já estão inclusos na taxa de franquia, o Franqueado arca apenas com os custos de transporte, hospedagens e alimentação da sua própria equipe;

Suporte ao franqueado

  • Damos todo suporte necessário nas áreas administrativa, operacional, comercial e técnica;
  • O franqueado contará com o suporte de gerente de campo da região;
  • Toda comunicação é feita através de Telefone, e-mail, portal do franqueado no site, Skype e Whatsapp, de acordo com a urgência que cada assunto demanda.

Contrato de franquia

  • Duração de 05 (cinco) anos, tendo o franqueado direito e preferência na continuidade do trabalho.
  • O mesmo só poderá ser transferido com a aprovação do franqueador.
  • Existe exclusividade territorial assegurada em contrato.
  • Royalties e fundo de propaganda somente a partir do terceiro mês de operação.

Serviços de apoio aos franqueados

  • Assessoria na escolha do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico padrão e moderno;
  • Manuais de operação da franquia;
  • Materiais de publicidade;
  • Treinamentos iniciais e de reciclagem;
  • Orientação para contratação de colaboradores;
  • Know-how para a operação da unidade;
  • Reuniões periódicas para avaliação da rede e trocas de informações entre franqueador e franqueados;
  • Consultoria e suporte de campo constantes.

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